Militares

Audiência Pública na Alepe discutirá o sistema de saúde dos Policiais e Bombeiros Militares

Ofício nº 116/2019-DIFIN/DASIS (Diretoria de Apoio ao Sistema de Saúde) suspende a realização de exames e cirurgias feitas pelas clínicas conveniadas pelo Sistema de Saúde dos Militares de Pernambuco (SISMEPE)

Audiência Pública na Alepe discutirá o sistema de saúde dos Policiais e Bombeiros Militares

Publicado em 6 de dezembro de 2019 - 17:29

Por

Hospital da Polícia Militar de Pernambuco/Foto reprodução

Indicada pelo deputado Alberto Feitosa (SD), uma audiência pública será realizada na segunda-feira (09), na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a fim de discutir sobre a restrição de atendimentos médicos aos Policiais e Bombeiros Militares no Hospital da corporação.

O Ofício nº 116/2019-DIFIN/DASIS (Diretoria de Apoio ao Sistema de Saúde) suspende a realização de exames e cirurgias feitas pelas clínicas conveniadas pelo Sistema de Saúde dos Militares de Pernambuco (SISMEPE).

Diante da informação, os Bombeiros e Policiais Militares que utilizam o sistema e têm suas famílias assistidas pelo mesmo, estão preocupados pois precisam do serviço médico. Ao tomar conhecimento do ofício, Feitosa defendeu a causa.

“É preciso discutir o tema. Acho extremamente salutar que esta Casa possa fazer esta discussão, até porque este é o papel do deputado. Esta casa tem o papel e o dever de legislar, de ouvir todo e qualquer cidadão e isto inclui aos membros desta corporação que tanto faz por nosso Pernambuco”, afirmou.

SERVIÇO
AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR O SISTEMA DE SAÚDE DO POLICIA E BOMBEIROS MILITAR
Data: 09/12/2019
Horário: 9:30 H
Local: Auditório Ênio Guerra, 4º- Assembleia Legislativa de Pernambuco

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com