Acusações

Marco Feliciano: “O PT é responsável pelas notícias falsas na política”.

Em outra de suas declarações ontem, o parlamentar afirmou, "O PT é pai e mãe da fake news brasileira".

, Marco Feliciano: “O PT é responsável pelas notícias falsas na política”.
Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Marco Feliciano do Podemos-SP, causou revolta entre os deputados do PT ao expor que o partido teria um esquema para manter uma rede de notícias falsas contra o governo. A declaração aconteceu durante sessão da CPMI das fake news, na última terça-feira (3), Feliciano afirmou que o PT é responsável pelas notícias falsas na política.

O PT é pai e mãe da fake news brasileira. Quando era oposição, montou um esquema de denunciação caluniosa e produção de dossiês para destruir a reputação de adversário. Quando foi governo, aprimorou esse esquema criminoso com o aparato policial do Estado e das gordas verbas da Secretaria Especial de Comunicação Social para destruir diversos adversários políticos e mentir” – afirmou o deputado.

O deputado também acusou sites de esquerda de funcionarem como “milícias digitais” financiadas pelo PT, quando estavam dentro e fora do Executivo. “A milícia digital petista funciona até os dias de hoje. Não apenas porque já foram pagos para esses serviços como porque essas milícias digitais são viúvas do PT. A milícia digital não consegue esquecer a delícia de mamar nas gordas tetas de verbas publicitárias oficiais do governo”.

Após expor outras notícias de diversos veículos diferentes mostrando como funcionavam os blogs financiados pelos governos do PT, Feliciano finalizou seu discurso afirmando que o partido não tinha “moral” para investigar ninguém.

O PT não tem moral para investigar ninguém. O PT na CPMI das fake news é como um batedor de carteira que, após furtar um desavisado, sai correndo na rua gritando “pega ladrão” – finalizou.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal