Revelação

Joice Hasselmann faz denúncias graves contra a família Bolsonaro

Foto: Agência Senado

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), foi convidada para audiência da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), nesta quarta-feira (4). A ex-líder do governo no Congresso, entregou esquema de Fake News ligada ao filho do presidente Jair Bolsonaro. Joice divulgou prints do grupo do chamado ‘Gabinete do Ódio’ no instagram.

A parlamentar produziu uma apresentação de Power Point onde exibiu o esquema das milícias bolsonaristas e detalhou os integrantes. Segundo ela, Carlos Bolsonaro é o responsável por coordenar o denominado “Gabinete do Ódio”, formado por Filipe Martins, Tercio Arnaud, José Matheus e Mateus Diniz que recebem cerca de  R$ 491 mil (dinheiro público), para produzir notícias falsas e memes com o objetivo de atacar desafetos e ex-aliados.

Ainda segundo a deputada, os funcionários do gabinete recebem ordem através do deputado Eduardo Bolsonaro. Quando é identificado o alvo, as montagens e notícias falsas são criadas. Os assessores enviam para os multiplicadores que compartilham via Whatsapp. “A partir deste momento não tem mais volta”, completou.