Jair Bolsonaro: “Tenho por hábito acessar a Bíblia todo dia”

Foto: Montagem

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse nesta terça-feira (3) que segue orientações da Bíblia antes de tomar decisões. O discurso foi no fórum de Controle no Combate à Corrupção, organizado pela Controladoria-Geral da União (CGU).

“Sou católico, cristão e tenho por hábito, Dias Toffoli, todo dia ter acesso à Bíblia, para ter um versículo e, naquele dia, eu tentar seguir o que está lá. E, por uma tremenda coincidência, o que vi hoje no Provérbio 24:6 tem a ver com nosso trabalho. Trabalho de todos nós, e diz lá: quem sai à guerra precisa de orientação. Até tudo certo, meu prezado general Heleno. E termina: com muitos conselheiros, obtém a vitória. Nós não conseguimos nada sozinhos, nós precisamos interagir”, disse o presidente.

Bolsonaro ainda destacou que conta muito com o apoio de seus familiares em seu trabalho e que quando ouve seus aliados “a chance de errar é mínima”.

“Por mais que me acusem de autoritário, as decisões que tomo eu ouço grande parte desses atores que acabei de citar, porque a chance de errar é mínima, e a chance de vitória realmente passa a ser a maior possível”, declarou o presidente.