Votação

Maia deseja que projeto anticrime de Moro esteja em pauta hoje

A lei prevê um prazo de três anos para a transição, a partir de 2020. Maia também disse que o projeto alcançou o número mínimo para a instalação da Comissão.

, Maia deseja que projeto anticrime de Moro esteja em pauta hoje
Reprodução da Agência Brasil

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que planeja por o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro, em pauta hoje (3). “A nossa intenção é que este projeto seja votado esta semana”, afirmou Maia no início da madrugada desta terça. Questionado, o presidente da Câmara disse que o projeto sobre a prisão após condenação em segunda instância alcançou na última segunda-feira (2), o número mínimo para a instalação da Comissão que vai analisar a pauta.

A lei prevê um prazo de três anos para a transição, a partir de 2020. Maia também disse que o projeto sobre a prisão após condenação em segunda instância alcançou na última segunda-feira o número mínimo para a instalação da Comissão que vai analisar a pauta. Ontem (segunda) terminamos de fechar o número mínimo para instalar a Comissão. Eu vou chamar a Comissão para ser instalada hoje (03) para quarta-feira iniciar os trabalhos e logo no início do ano que vem, aprovarmos uma PEC que seja constitucional para e que vá ao encontro de encontro aos interesses da sociedade brasileira”, finalizou.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal