Boicote

No Rio de Janeiro, Crivella decreta boicote a jornal O Globo

"A partir de agora a Prefeitura do Rio de Janeiro ignora todos os pedidos vindo deste panfleto político". Disse Crivella no vídeo

, No Rio de Janeiro, Crivella decreta boicote a jornal O Globo
Foto: Reprodução

Seguindo o posicionamento de boicote à veículos de comunicação adotado na última semana pelo Presidente Jair Bolsonaro, o prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella anunciou, na noite de ontem (1), que tomará a mesma atitude que o presidente, desta vez no entanto, com o jornal da família Marinho, O Globo. A fala do prefeito foi em um vídeo publicado no twitter da prefeitura da cidade, durante o vídeo, o prefeito acusa o jornal de ser um “panfleto político” que faz oposição a sua gestão, Crivella ainda diz que todos os jornais do país terão o apoio da prefeitura.

O Globo tenta de todas as formas, através de ameças e chantagens, que a Prefeitura ceda às suas ambições em publicidade. A partir de agora a Prefeitura do Rio de Janeiro ignora todos os pedidos vindo deste panfleto político. Todos os demais jornais do país terão nossa resposta, menos o O Globo”.

O jornalista Daniel Pereira, chefe de comunicação da prefeitura, reforçou no vídeo o posicionamento de Crivella, o jornalista ainda afirmou que aproximadamente 70% das matérias produzidas pelo veículo era de cunho negativos à gestão do prefeito. “Esta Prefeitura acabou com a farra de despejar dinheiro dos contribuintes do município ali, em forma de publicidade. Por isso, em respeito ao cidadão carioca, a Prefeitura decidiu não mais responder a demandas tendenciosas dessa fábrica de fake news”.

//twitter.com/Prefeitura_Rio/status/1201294338891890688?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1201294338891890688&ref_url=https%3A%2F%2Fpleno.news%2Fbrasil%2Fpolitica-nacional%2Frj-crivella-decreta-boicote-da-prefeitura-ao-jornal-o-globo.html

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal