Cidadania sinaliza Luciano Huck como uma alternativa forte para presidente

Apresentador foi alvo de uma pesquisa interna do partido.

Publicado por: em 2 de dezembro de 2019 - 22:21

Ver Perfil

Opção

Foto: Divulgação

Luciano Huck começou a chamar a atenção da política novamente. Desta vez ele foi alvo de uma pesquisa interna do Cidadania. Em entrevista concedida ao site Uol, o presidente da agremiação partidária, Roberto Freire, falou sobre Huck. “A pesquisa revela que, fora da polarização, Huck representa uma alternativa forte contra qualquer um dos dois extremos representados pelo bolsonarismo e o lulopetismo”, disse Freire.

Ainda segundo o presidente do Cidadania, uma candidatura à presidência com Huck representa uma opção importante para o Brasil. “A sociedade vai fugir da polarização. Não dá mais para votar num candidato apenas para evitar o outro. Isso é um desastre para o país. É preciso construir uma alternativa que expresse o desejo de votar em algo mais construtivo. O Huck reúne as condições para representar esse desejo.”

O líder do Cidadania ainda disse que o nome do apresentador de televisão é forte nas classes C e D, onde o ex-presidente Lula também é bem visto. Desta forma, Luciano Huck é muito promissor entre os eleitores de petista. Já entre os simpatizantes de Bolsonaro na classe A o nome do artista encontra dificuldades. Essas pessoas não vêem experiência alguma em Luciano Huck para pleitear a presidência do país.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com