“Vamos fazer a maior manifestação da história do Brasil”, diz Luciano Hang

“Se mexerem com Sérgio Moro e ameaçarem a Lava Jato, faremos Brasília escutar a nossa voz”, argumentou o empresário. 

Publicado por: em 1 de dezembro de 2019 - 9:57

Ver Perfil

Marcha

Foto: Divulgação

Um dos maiores empresários da setor varejista brasileiro, Luciano Hang, publicou em suas redes sociais que pretende convocar uma “marcha para Brasília” em favor do ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz Sérgio Moro. 

“ Não é possível que nós, brasileiros, aceitemos que destruam a Lava Jato, a maior operação contra a corrupção do mundo, e criminalizem o ministro Sergio Moro. Por acaso, alguém acredita que o Lula é inocente? ”, disparou Hang. 

O empresário está mudando a categoria da sua carteira de motorista para E, segundo ele o objetivo é dirigir a Carreta Patriota, com as cores da bandeira do Brasil, de Brusque, Santa Catarina, até Brasília (DF). “Caso precise, iremos até a capital brasileira. De caminhão, ônibus, carro, bicicleta, seja como for… Se mexerem com Sérgio Moro e ameaçarem a Lava Jato, faremos Brasília escutar a nossa voz! Posso contar com você?”, disse. 

Confira a publicação: 

View this post on Instagram

Hoje cheguei na Havan às 6h45 da manhã para fazer minhas aulas de caminhão e encontrei uma galera do drift e o @jjdriftsc que vieram me apresentar o esporte e me fazer uma surpresa. Eles também são patriotas e decoraram o ônibus da equipe com as cores da nossa bandeira e a frase: “O Brasil que queremos só depende de nós”. Estamos contagiando os brasileiros! Já convoquei todos esses jovens para marcha para Brasília. Caso precise, iremos até a capital brasileira. De caminhão, ônibus, carro, bicicleta, seja como for… Se mexerem com Sérgio Moro e ameaçarem a Lava Jato, faremos Brasília escutar a nossa voz! Posso contar com você? . . . #marchaparabrasilia #lucianohang #veiodahavan #sergiomoro #lavajato #deltran #drift 📷 @cassettarifilmes

A post shared by Luciano Hang (@luciano.hang) on

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com