‘Não tenho candidato a prefeito no Recife’ afirma Patrícia Domingos

Patrícia também falou que está na rota da política, mas como treinadora.

Publicado por: em 30 de novembro de 2019 - 10:08

Ver Perfil

#Entrevista

Foto: Wanderson Pontes/Portal de Prefeitura

A delegada da Polícia Civil, Patrícia Domingos, afirmou em entrevista na noite desta sexta-feira (29), que ainda não tem candidato a prefeito para as eleições de 2020, no Recife.  Patricia justificou que “Como são pré-candidatos, ainda não foram apresentadas as propostas”, mas assim que ela analisasse os planos de governo “Eu vou abrir meu voto” e caso não houvesse ninguém que ela julgasse capacitado, falará também.

A delegada que é cogitada para ser uma das candidatas, disse quais os critérios que utiliza para avaliar em quem votar. “Eu voto em pessoas que têm história e trabalho para mostrar”. E criticou a maneira como se faz política “A propaganda tem que ser feita em cima do que se tem de bom, e não ficar atacando o ‘coleguinha’ na hora da campanha, que é com o que mais se perde tempo”, pontuou.

A entrevista foi concedida ao site Portal de Prefeitura e transmitida ao vivo na fanpage do veículo no Facebook. “Hoje não tenho candidato para dizer: Eu apoiaria. Como eles são pré-candidatos, ainda não lançaram as proposta, mas na hora em que forem lançadas as proposta eu vou abrir meu voto. Porque não basta votar certo, tem que batalhar para a pessoa em que se vai votar ganhar.”

Perguntada se será candidata, Patrícia deixou a dúvida no ar “Estou na rota da política como treinadora, mas não descarto a possibilidade”, disse. A servidora destacou a importância da Decasp em sua trajetória atual. “Se alguém achou legal quando fechou a delegacia, perdeu um par de olhos lhes vigiando e ganhou 11 mil pares no lugar.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com