Entrevista

Patrícia Domingos afirma que não apoiaria candidatura de Marília nem de João Campos

Fotos: Wanderson Pontes/Portal de Prefeitura, Câmara dos Deputados

Em entrevista na noite desta sexta-feira (29), a delegada da extinta Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp), Patrícia Domingos, declarou que caso os deputados federais João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) sejam candidatos à Prefeitura do Recife em 2020 ela não votaria neles. A servidora também informou que vai abrir o voto assim que outros candidatos lançarem as propostas.

“Eu não votaria em Marília. Ela foi indiciada pela Decasp por ‘rachadinha’. As ideologias e ideias que ela defende eu não concordo. Em relação ao deputado João Campos, isso não é uma crítica, porque eu acredito que ele não votaria em mim, mas eu só votaria em uma pessoa que tem história para contar e não em um herdeiro político.”

Patrícia falou sobre a possibilidade de ser candidata e disse não descartar a possibilidade. “Meu coração pertence a essa terra [Pernambuco], meu objetivo é conscientizar e impactar as pessoas”. A delegada se colocou contra o extremismo político e informou que “Assim que os pré candidatos lançarem as propostas eu abro meu voto, porque não basta votar certo, tem que batalhar para que essa pessoa seja eleita”, declarou.