Melhora

Em Manaus, Bolsonaro destaca números positivos da economia brasileira

Presidente ressaltou que nunca se viu uma taxa de juros tão baixa, 5% e uma inflação abaixo da média da meta.

, Em Manaus, Bolsonaro destaca números positivos da economia brasileira
Presidente da República Jair Bolsonaro acompanhado da Primeira Dama, Senhora Michelle Bolsonaro. Foto: Marcos Corrêa/PR

Ao discursar na abertura da 1° Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (AM), nesta quarta-feira (27), o presidente da República, Jair Bolsonaro, destacou números positivos da economia e disse que o governo está dando certo. Aos presentes, Bolsonaro também falou sobre a importância da região amazônica para o desenvolvimento do Brasil.

“Nosso governo vem dando certo, os números demonstram isso. Nunca se viu uma taxa de juros tão baixa, 5%. Uma inflação abaixo da média da meta. O Risco Brasil diminuindo também. É a volta da confiança em nosso país, fruto de um trabalho de um governo que escolheu vinte e dois ministros com critério técnico. Em função disso, vem dando certo”, afirmou o presidente.

Aos presentes no evento, Bolsonaro defendeu que a criação da Zona Franca de Manaus, por meio de decreto presidencial em 1967, foi importante para fortalecer a integração territorial. “O objetivo (da Zona Franca de Manaus) foi trazer essa região para dentro do Brasil, mostrar que ela está dentro dos oito milhões e meio de quilômetros quadrados (de extensão do país). A Amazônia é Brasil”, observou.

Da redação do Portal com informações do Planalto Federal

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal