Apoio

Janaina Paschoal sai em defesa de Paulo Guedes após declaração do ministro sobre AI5 

Para a parlamentar o ministro não fez nenhuma defesa de ditaduras e disse que estão alterando as declarações sobre o caso.

, Janaina Paschoal sai em defesa de Paulo Guedes após declaração do ministro sobre AI5 
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) saiu em defesa do ministro da economia, Paulo Guedes, após a declarações dele sobre AI5, “as preocupações do Ministro também são minhas”, disse Janaina Paschoal. 

Para ela, Guedes não fez nenhuma defesa de ditaduras e disse que estão alterando as declarações sobre o caso.

“Estão distorcendo o que o Ministro Paulo Guedes falou. Ele não fez nenhum tipo de defesa de ditaduras, ou de medidas como o AI5. Ele alertou para a irresponsabilidade daqueles que estimulam conflitos (abertamente, aliás) e do impacto que esses estímulos podem ter nas pessoas.”

Completou que “a fala do Ministro foi comedida e totalmente alicerçada no que está ocorrendo no Brasil e na América Latina. As preocupações do Ministro também são minhas.” 

Durante entrevista em Washington Guedes disse: “Não se assustem então se alguém pedir o AI-5. Já não aconteceu uma vez? Ou foi diferente? Levando o povo para a rua para quebrar tudo. Isso é estúpido, é burro, não está à altura da nossa tradição democrática”.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal