Despedida

Velório de Carlos Gueiros será em Igreja Episcopal e na Câmara do Recife

Pela manhã desta segunda-feira (25), das 8h às 13h, velório será na Igreja Episcopal Catedral da Reconciliação (Recon); pela tarde a partir das 14h se dará na Câmara Municipal do Recife.

, Velório de Carlos Gueiros será em Igreja Episcopal e na Câmara do Recife
Foto: Divulgação

O corpo do vereador Carlos Gueiros será velado das 8h às 13h desta segunda-feira (25), na Igreja Episcopal Catedral da Reconciliação (Recon), Zona Sul do Recife. À tarde, às 14h, terá início o velório no plenário da Câmara Municipal, onde o parlamentar dedicou boa parte da sua vida, durante sete mandatos consecutivos, servindo ao povo do Recife. O sepultamento está marcado para às 17h, no Cemitério Morada da Paz.

O vereador Carlos Gueiros faleceu na manhã desde domingo (24) por complicações cardíacas resultantes da insuficiência da válvula mitral durante processo cirúrgico. Ele estava internado no Hospital Mirante da Beneficência Portuguesa de São Paulo (SP). Aos 78 anos, deixa a esposa, Magaly Monteiro Gueiros,  três filhos, sete netos, além de inúmeros amigos e admiradores do seu trabalho.

A Câmara Municipal do Recife suspendeu todas as atividades parlamentares desta segunda-feira (25) e decretou luto oficial de três dias.

Decano da Casa de José Mariano

Carlos Gueiros exercia seu sétimo mandato consecutivo como vereador do Recife, tendo sido eleito pela primeira vez em 1992. Empresário do setor de transportes e com formação em Contabilidade e Administração de Empresas, ele presidiu durante seis anos consecutivos a Comissão de Redação da Câmara. Durante 12 anos, exerceu a presidência da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa, sendo, cumulativamente, o vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente, Transporte e Trânsito. Atualmente, além de primeiro vice-presidente da Comissão Executiva do Poder Legislativo, Carlos Gueiros foi, também, presidente da comissão de Desenvolvimento Econômico. No Executivo Municipal, ocupou por 15 meses a Secretaria de Habitação da Prefeitura do Recife.

Da redação do Portal com informações da Câmara Municipal do Recife

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal