Rebatida

Damares fala da matéria que sugere sexo entre ela e Jesus: “É um absurdo”

A reportagem publicada pela revista Carta Capital que traz um discurso extremamente ofensivo contra a chefe da pasta social

Damares, Damares fala da matéria que sugere sexo entre ela e Jesus: “É um absurdo”
Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, denunciou em suas redes sociais nesta quinta-feira (21), uma reportagem publicada pela revista Carta Capital com ataques à experiência que ela teve com Jesus após ser abusada durante a infância.

O texto foi escrito por Nirlando Beltrão e teve como título “Mulheres que envergonha as mulheres”. O teor da reportagem trouxe ácidas críticas a personalidades femininas.

O trecho da matéria, no qual Damares se refere faz diversas ofensas contra ela, e chega ao ponto de insinuar que Damares “perdeu a oportunidade” de fazer sexo com Jesus.

“Ela não ofende a mim como mulher adulta apenas, ela ofende a mim e a milhares que passam pelo martírio do abuso. Já eu, continuo meu trabalho de ampliação da rede e programas de proteção a mulher e combate a pedofilia. Brasil! Me ajude a denunciar este asqueroso crime!”, completou.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal