Crítica

Líder da oposição critica João Campos e compara Lula a Judas

Foto: Roberto Soares/Alepe

O deputados estadual Marco Aurélio (PRTB), criticou nesta quinta-feira (21), o deputado federal João Campos (PSB) por ter votado contra a prisão em segunda instância, em votação na Câmara dos Deputados. Marco também comparou o beijo que Lula deu no rosto de Marília Arraes (PT) e João, ao beijo que Judas deu em Jesus. O parlamentar questionou, “Quem será traído dessa vez?”.

“João apesar da idade, tem ideias retrógradas e pensamentos antigos, que não estão de acordo com o que pensa a sociedade. A sociedade entende que ao ser condenado por um Tribunal de segunda instância, ele deve cumprir a pena automaticamente”, declarou Marco Aurélio.

O líder da oposição na Alepe também comparou o beijo dado pelo ex-presidente Lula no rosto de Marília Arraes e João Campos, ou beijo dado por Judas em Jesus. “Nesse beijo  temos uma lembrança milenar. A pergunta que fica é a seguinte, quem será traído? O jovem retrógrado João Campos ou Marília, que já foi traída pelo PT e que pode ser apunhalada de novo?”, indagou.