Prefeito do PT é acusado de recusar doação do Governo Bolsonaro para população

A denúncia foi feita por um vereador da cidade e acusa o prefeito de “questões políticas” ser o principal motivo da recusa do gestor

Publicado por: em 21 de novembro de 2019 - 11:58

Ver Perfil

Negado

Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

O prefeito Osvaldo Bonfim (PT) do município de Nazária, na Grande Teresina, no Piauí, foi denunciado pelo vereador Careca por ter se recusado a assinar um documento para que famílias carentes do município de Nazária recebessem alimentos (mamão, macaxeira e peixe).

Os alimentos foram doados para população através do Programa de Aquisição de Alimentos, que é do Ministério das Cidadania e Companhia  Nacional de Abastecimento (Conab), ambos do governo Federal sob a gestão do presidente Bolsonaro.

De acordo com o vereador, os alimentos foram enviados para Nazária, porém, como o prefeito não aceitou a doação do ‘governo federal’ para a população, os alimentos foram destinados para pessoas carentes no bairro Vila Irmã Dulce, em Teresina (PI).

O parlamentar lamentou que a gestão municipal petista coloca a frente do interesse da população questões políticas e partidárias.

Foto: Divulgação

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com