Cantoria

Perguntado sobre as eleições do Recife, Gilson Machado ironiza: “Se avexe não”

“Se avexe não. Amanhã pode acontecer tudo", cantou Gilson

, Perguntado sobre as eleições do Recife, Gilson Machado ironiza: “Se avexe não”
Foto: Isac Nóbrega /PR

O presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Gilson Machado Neto, durante palestra realizada na inauguração do Instituto Dom Pedro II, no Recife, na tarde do último dia 15 de novembro, quando perguntado sobre a possibilidade de se candidatar para concorrer à prefeitura do Recife, ironizou e Cantou um trecho da música ‘a natureza das coisas’ interpretada pelo cantor Flávio José.

“Se avexe não. Amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada. Se avexe não. A lagarta rasteja até o dia em que cria asas. Se avexe não. Que a burrinha da felicidade nunca se atrasa. Se avexe não. Amanhã ela para na porta da sua casa. Se avexe não. Toda caminhada começa no primeiro passo. A natureza não tem pressa, segue seu compasso, inexoravelmente chega lá. Se avexe não. Observe quem vai subindo a ladeira, seja princesa ou seja lavadeira, pra ir mais alto, vai ter que suar. É isso aí, se avexe não!”, cantou Gilson.

Na entrevista concedida ao Portal de Prefeitura, o presidente da Embratur, também falou sobre a criação do novo partido que está sendo fundado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Nós temos um movimento de direita muito forte aqui no Estado, não tenha dúvida que a gente vai organizar o partido aqui em Pernambuco e vamos contar com a união de todos os conservadores”, disse.

Confira:

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal