Fake News

Bolsonaro rebate Folha de S. Paulo: “jornal campeão de fake news e desinformação”

O presidente desmentiu a matéria da Folha que dizia que o Governo não iria ter dinheiro para pagar o 13º do Bolsa Família prometido por Bolsonaro

Bolsonaro, Bolsonaro rebate Folha de S. Paulo: “jornal campeão de fake news e desinformação”
Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

O presidente Jair Bolsonaro criticou uma matéria feita pela Folha de S.Paulo e publicada nesta quarta-feira (20). Na publicação, o presidente chamou o jornal de “jornaleco” e disse que por esses tipos de conteúdos que retirou as assinaturas do jornal.

A Folha publicou uma matéria com o título: “Bolsa família não tem dinheiro para pagar o 13º prometido por Bolsonaro”. O presidente respondeu e publicou a matéria em seu instagram, chamando de fake news.

“Jornaleco não vive sem MENTIR. – Suspendi minha assinatura e muitos empresários têm cancelado contratos publicitários nesse jornal campeão de fake news e desinformação”, escreveu o presidente.

O presidente já havia informado, em entrevista para a Rede Bandeirantes que mandou cancelar as assinaturas da Folha de São Paulo no Governo Federal.

“Nenhum órgão aqui do meu governo vai receber o jornal Folha de S. Paulo, aqui em Brasília. Está determinado”, afirmou o presidente.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal