Movimento Vem Pra Rua realiza ato de repúdio a Lula em Boa Viagem

Ato realizado neste domingo (17), têm o objetivo de protestar contra a soltura e presença do ex-presidente Lula em Recife.

Publicado por: em 17 de novembro de 2019 - 22:38

Ver Perfil

Passeata

Foto: Marcone Ferraz/Movimento Vem pra Rua

Um ato realizado hoje (17) na avenida Boa Viagem, zona norte do Recife reuniu milhares de manifestantes para protestar contra a presença do ex-presidente Lula no Recife. Segundo Marcone Ferraz, do Movimento Vem Pra Rua, o ato representa o repúdio da população à presença do ex-presidente. “Tentamos colocar em outdoor, mas todas as empresas se negaram a fazer. Por isso estamos usando um caminhão que vai circular por toda a cidade com o outdoor. Também mandamos fazer um pixuleco, um boneco inflável que esta próximo à ponte do Cabanga, com 14 metros de altura.” afirmou Marcone Ferraz.

O representante do movimento também comentou que, o fato do ex-presidente estar livre não significa sua inocência, “A gente precisa lembrar que ele não responde somente à esse processo. Ele responde a mais 6 processos”. Marcone, contou ainda que, para que o ato de hoje acontecesse, foi necessário organizar tudo em segredo, pois segundo ele, a equipe sofreu ameaças no decorrer da semana que antecedeu a realização do ato.

Enquanto o movimento Vem Pra Rua realiza esta manifestação pacífica, em outro ponto da cidade manifestantes pró-lula também realizam carreata para comemorar a presença do ex-presidente em Recife.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com