Governador Paulo Câmara transmite cargo para Luciana Santos

Luciana assume o comando executivo do Estado até o dia 25 de novembro

Publicado por: em 16 de novembro de 2019 - 12:58

Ver Perfil

Pernambuco

Foto: Heudes Regis

O governador Paulo Câmara transmitiu o cargo na sexta-feira (15), no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, para a Vice-Governadora Luciana Santos. O chefe do executivo estadual se ausentará do país devido à missão comercial que fará junto com a comitiva do Consórcio Interestadual do Nordeste, a partir da próxima segunda-feira (18), na Europa.

O Governador Paulo Câmara detalhou a agenda que fará junto com os oito gestores dos Estados nordestinos.

“Essa iniciativa será muito importante para apresentarmos, de forma conjunta, a nossa região e as suas pontencialidades, para buscarmos novos investimentos e discutir formas de intercâmbio que possam aprofundar as relações com países e instituições internacionais que já demostraram interesse em parcerias”, destacou.

Sobre deixar o comando do Estado com Luciana, Paulo relembrou as outras vezes que fez esse mesmo ato com Luciana. “Já tivemos a oportunidade de ter Luciana como governadora, e, mais uma vez, ela continuará trabalhando com o time do Governo de Pernambuco para dar andamento às nossas ações e programas que beneficiam a população pernambucana”, afirmou Paulo.

Esta é a terceira vez que Luciana Santos assume o comando do Estado, ela ficará no posto até o dia 25 de novembro.

Da redação do Portal com informações da Rádio Sei de Pernambuco 

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com