“Vítimas da sociedade” roubam veículo blindado da deputada Maria do Rosário

A declaração foi postada pelo deputado federal Sargento Fahur nas redes sociais do político

Publicado por: em 16 de novembro de 2019 - 20:09

Ver Perfil

Ironia

Foto: Montagem Portal de Prefeitura

Na noite de ontem (14) a deputada federal peli PT, Maria do Rosário, sofreu um assalto. A parlamentar estava em frente de casa quando foi abordada por três indivíduos que levaram seu carro. Rosário não foi ferida durante a ação dos criminosos. A Brigada Militar de Porto Alegre, onde ocorreu o fato, informou que o crime ocorreu por volta das oito e meia da noite.

 

Durante a famosa discussão que teve com Bolsonaro, Rosário defendeu Champinha, a quem chamou de “vítima da sociedade”. Ironizando o assalto de ontem sofrido pela petista, o Sargento Fahur, deputado federal pelo PSD, postou o seguinte em suas redes sociais: “Vítimas da sociedade roubam veículo blindado da deputada Maria do Rosário”.

Maria do Rosário ficou conhecida do público por vários polêmicas. Uma delas envolveu o presidente Bolsonaro. No ano de 2004 a deputada do PT chegou a bater boca com Jair Bolsonaro (na época também deputado federal) ao defender Champinha (Roberto Aparecido Alves Cardoso), um menor que atacou um casal de jovens. O adolescente infrator matou o rapaz, chamado Felipe Caffe, e, antes de matar a namorada deste, Luana Friedenback, e a estuprou por vários dias seguidos.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com