Ironia

“Vítimas da sociedade” roubam veículo blindado da deputada Maria do Rosário

A declaração foi postada pelo deputado federal Sargento Fahur nas redes sociais do político

“Vítimas da sociedade” roubam veículo blindado da deputada Maria do Rosário

Publicado em 15 de novembro de 2019 - 12:25

Por

Foto: Montagem Portal de Prefeitura

Na noite de ontem (14) a deputada federal peli PT, Maria do Rosário, sofreu um assalto. A parlamentar estava em frente de casa quando foi abordada por três indivíduos que levaram seu carro. Rosário não foi ferida durante a ação dos criminosos. A Brigada Militar de Porto Alegre, onde ocorreu o fato, informou que o crime ocorreu por volta das oito e meia da noite.

 

Durante a famosa discussão que teve com Bolsonaro, Rosário defendeu Champinha, a quem chamou de “vítima da sociedade”. Ironizando o assalto de ontem sofrido pela petista, o Sargento Fahur, deputado federal pelo PSD, postou o seguinte em suas redes sociais: “Vítimas da sociedade roubam veículo blindado da deputada Maria do Rosário”.

Maria do Rosário ficou conhecida do público por vários polêmicas. Uma delas envolveu o presidente Bolsonaro. No ano de 2004 a deputada do PT chegou a bater boca com Jair Bolsonaro (na época também deputado federal) ao defender Champinha (Roberto Aparecido Alves Cardoso), um menor que atacou um casal de jovens. O adolescente infrator matou o rapaz, chamado Felipe Caffe, e, antes de matar a namorada deste, Luana Friedenback, e a estuprou por vários dias seguidos.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com