Comemoração

Joice Hasselmann discute com Eduardo e vibra saída de Bolsonaro do PSL

Foto: Montagem

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) vibrou a saída do presidente Jair Bolsonaro da PSL, nesta terça-feira (12) e discutiu com Eduardo Bolsonaro no twitter. A parlamentar afirmou que foi “a melhor decisão para ambos” e “que os xiitas saiam juntos”, completou.

“As lambanças do Palácio, dos filhos e do próprio PR conseguiram o impossível: dividir o único partido que era 100% do governo. Seguimos lutando pelo Brasil. Que os xiitas saiam juntos e deixem os adultos trabalharem”, escreveu ela, no Twitter.

Eduardo respondeu ao post de Joice e riu da colocação da ex-aliada. “Falou ‘a Bolsonaro de saias’, a mais filha que os filhos”, disse ele, em meio a risos.

A deputada respondeu o comentário do filho do presidente e afirmou que Bolsonaro trocou o país para “comprar a embaixada e/ou a liderança [do PSL] para o fritador de burguer (sic)” e ainda disse a Eduardo que comprasse uma “camisa de força”.

A briga de Joice com a família Bolsonaro se acirrou quando ela não apoiou a indicação de Eduardo para ocupar a vaga de líder do PSL na Câmara dos Deputados.

Joice Hasselmann acusa Bolsonaro e seus aliados de propagarem fake news.