Natural

Humberto fala que discurso de Lula é “desabafo”

O senador também classificou como natural as declarações em que o ex-presidente incita a violência

, Humberto fala que discurso de Lula é “desabafo”
Brasília – DF, 21/08/2019. Senador Humberto Costa, líder do PT no Senado, durante discurso no plenário do Senado. Foto: Roberto Stuckert Filho

O senador Humberto Costa (PT), falou em entrevista  à Rádio Jornal, nesta terça-feira (12), que o tom do discurso do ex-presidente Lula (PT) após à sua soltura é “natural” e que se tratava de um “desabafo”. Lula chegou a falar em um de seus discursos que população deveria “fazer igual ao povo do Chile e da Bolívia e atacar, não apenas se defender”, fazendo referência a onda de violência que toma conta desses países.

“Nós achamos que é natural que nesse primeiro momento. Ele vem de um processo de 600 dias preso injustamente, revoltado com essa situação. Era natural que na largada ele procurasse fazer um desabafo em relação a todas essas coisas. Mas acho que ele tem falado aquilo que era necessário falar. A partir de agora, eu acho que ele vai tratar mais diretamente dos temas nacionais, da situação econômica, da situação social que o Brasil está vivendo”, disse o líder do PT no Senado.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal