Após presidente Bolsonaro anunciar saída do PSL, seu filho Eduardo diz que vai até para a lua com o pai

Em entrevista coletiva, o deputado ainda afirmou que outros deputados do PSL também devem seguir o presidente.

Publicado por: em 12 de novembro de 2019 - 13:41

Ver Perfil

Bolsonaro

Foto: Reprodução da Internet

O presidente Jair Bolsonaro decidiu deixar o PSL, o anúncio oficial no entanto só deverá ser feito nos próximos dias, mas a princípio, a maior autoridade do País ficará sem partido. A tendência é a criação de uma nova sigla, 100% bolsonarista. Aproveitando a oportunidade, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP), líder do PSL na Câmara dos Deputados, afirmou, nesta segunda-feira (11), que pretende ir com seu pai “até para a lua”. A declaração foi dada a respeito da saída de Jair Bolsonaro da sigla.

“Se ele for para a lua, eu vou com ele” – apontou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP), líder do PSL na Câmara dos Deputados. Mais cedo, Bolsonaro afirmou que iria deixar o PSL e que pretende criar um novo partido.

Em entrevista coletiva, o deputado ainda afirmou que outros deputados do PSL também devem seguir o presidente. “Não posso confirmar. Mas o que tudo indica é que sim. Mas vamos ver e bater um papo com a maioria da bancada do PSL. Acredito que maioria vai com ele sim. Mas não é uma ditadura não. Quem quiser ficar no PSL, fica à vontade”, pontuou o deputado.

Da redação do Portal com informações do site Pleno News

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com