Moro: Não respondo a criminosos, presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas

Ministro da Justiça direcionou fala os que pedem respostas a ofensas disparadas a sua pessoa.

Publicado por: em 10 de novembro de 2019 - 18:51

Ver Perfil

Ignorar

Cerimônia de Encerramento dos Cursos de Formação Profissional do ano de 2019, para ingresso na carreira Policial Federal. Foto: Marcos Corrêa/PR

Utilizando sua conta pessoal do Twitter, o ministro da Justiça Sergio Moro, esclareceu que não vai ficar dando respostas aos presos e soltos e nem muito menos para criminosos. No sábado (09), o ministro tinha se posicionado indiretamente sobre a liberdade de Lula da Silva (PT), após o STF votar contra a prisão em segunda instância, ao afirmar que nunca desistirá, se referindo a decisão da Corte e disparou: Lutar pela Justiça e pela segurança pública não é tarefa fácil. Previsíveis vitórias e revezes. Preferimos a primeira e lamentamos a segunda, mas nunca desistiremos.

Também pelo twitter, Moro postou uma foto que mostra um outdoor em que aparece ao lado do presidente Jair Bolsonaro. O registro é da cidade de Toledo e demonstra o apoio popular de forma espontânea no combate a corrupção que ocorre em diversas cidades do país atingindo todas as cinco regiões do Brasil.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com