Em vídeo, torcida do Sport entoa cantos contra Lula

O vídeo foi compartilhado por alguns parlamentares; Lula é natural de Garanhuns, município do Agreste pernambucano

Publicado por: em 11 de novembro de 2019 - 14:02

Ver Perfil

Manifestação

Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

Em jogo realizado na tarde deste sábado (9), torcedores do Sport Club do Recife entoaram cantos contra o ex-presidente, Lula da Silva (PT), solto na última sexta-feira (8). O petista é natural de Garanhuns, município localizado no Agreste pernambucano. Circulam pelas redes sociais, vídeos do momento em que ecoa pelo estádio da Ilha do Retiro o canto de “Eí Lula, vai tomar no c*”.

O vídeo foi compartilhado por alguns parlamentares, entre eles, a deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL), que escreveu em seu twitter a seguinte frase: “Vejam o “carinho” que o povo de Pernambuco tem pelo condenado em três instâncias por corrupção”. A manifestação da torcida ocorre no mesmo dia em que aconteceram atos a favor da prisão em segunda instância em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Na partida, o Sport venceu a equipe do Criciúma por 1×0 e está a oito pontos de distância tanto do primeiro, quanto do quinto colocado, faltando quatro rodadas para o fim da competição. A equipe está em segundo lugar no campeonato.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com