Eleições

Chapa 2, A Voz Oficial, vence eleições do Clube dos Oficiais de Pernambuco

Foto: Douglas Hacknen/Portal de Prefeitura

Com 320 votos a Chapa 2 (A Voz Oficial), foi reeleita e venceu as eleições do Clube dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro Militar de Pernambuco, que ocorreu nesta sexta-feira (8). A chapa derrotada foi a ‘Força e Trabalho’, que somou 201 votos. 

A Chapa vencedora para o provimento das vagas no Conselho Diretor do Clube é composta pelo Cel RRPM Sebastião José Peregrino Gondim e MAJ RRBM José Augusto de Oliveira, para o cargo de Presidente e Vice-presidente respectivamente. Para o Conselho Fiscal é composta pelo Cel RRPM William Carvalho (Presidente), CEL RRPM Sérgio Rodrigues de Paula (Relator) e CEL RRPM Josue Limeira (Vogal), sendo este o presidente antecessor. 

Já a Chapa 1, Força e Trabalho, concorreu às eleições do Clube com o Cel João Bosco, para o cargo de presidente, e o Cel Rosine, para o cargo de vice-presidente.

As eleições é referente ao triênio 2020/2023. O Clube dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro Militar de Pernambuco, completou seus 75 anos de existência neste ano. O foco da instituição é o fortalecimento da formação social e do espírito de cidadania dos seus sócios, dependentes e da própria sociedade,  proporcionando lazer, esporte e cultura.