Vereador chama colegas de mentirosos por falarem em aumento do IPTU no Recife

vereador Rinaldo Junior (PSB), fez um discurso com críticas à oposição na Câmara Municipal do Recife.

Publicado por: em 5 de novembro de 2019 - 14:22

Ver Perfil

Iptu

Imagem: reprodução site câmara municipal do Recife

O vereador começou seu discurso chamando de “irresponsabilidade” daqueles que distorceram as informações em Redes Sociais e citou a “CPMI das Fake News” que foi instalada na Câmara Federal, fazendo um contraponto com o discurso da Deputada Lídice da Mata (PSB-BA), relatora da CPMI. “Será possível termos a garantia de uma sociedade democrática com mentiras sendo veiculadas em redes sociais?”, questionou.

O vereador Rinaldo Junior ainda fez críticas ao governo, “Essa é a linha adotada por integrantes da oposição, a mesma linha adotada pelo presidente Bolsonaro nas eleições, o uso das Fake News. Não queremos isso para o Recife, nem para essa casa”, acusou.

“Importante frisar que o PLE 31/2019, aprovado nesta casa, visa excluir uma grande parcela dos contribuintes, cerca de 95%, justamente os contribuintes de baixa renda, por isso a obrigatoriedade de autorização pelo Legislativo, uma vez que, está abrindo mão de recursos financeiros. Essa parcela excluída é justamente do contribuinte que realizou pequenas intervenções em seus imóveis (puxadinhos ou garagens). Portanto, um vereador que vota contra um projeto desse, está votando contra o povo mais sofrido do Recife, ou seja, aquilo que foi divulgado nas Redes Sociais é Fake News. Os vereadores, como representantes do cidadão, tem a obrigação de ser transparente com a população e essa Casa não pode aceitar que mentiras sejam divulgadas como verdade fossem”, finalizou o vereador Rinaldo Junior do PSB.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com