Rede de supermercados corta propagandas com a Globo em apoio a Bolsonaro

Segundo a rede de supermercados Condor, ela não é a única empresa a tomar esta decisão. 

Publicado por: em 5 de novembro de 2019 - 11:45

Ver Perfil

Cancelamento

Foto: Reprodução

A rede de supermercados Condor anunciou nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (4), que cortou suas propagandas da TV Globo em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

De acordo com o comunicado da empresa, deixaram de anunciar nos intervalos de algumas atrações, como  telejornais e novelas da emissora.

“A parcialidade que o jornalismo nacional da emissora vem demonstrando, com matérias de cunho sensacionalista, especialmente contra o Presidente da República”, afirmou.  A empresa informou, no entanto, que não deixará de investir na RPC, afiliada da TV Globo no Paraná.

“Atitude semelhante vem sendo adotada por várias empresas que compactuam da nossa mesma preocupação com o futuro do país”, informou a rede paranaense de supermercados.

O dono da Havan e um fiel apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Luciano Hang, parabenizou os cancelamentos do Condor e da Habitec – Quero parabenizar os empreendedores que estão cancelando suas propagandas por não compactuarem com as fake news da globo- disse ele.

Nota de esclarecimento Condor

O Condor Super Center esclarece que a decisão da empresa em suspender suas veiculações na Globo limita -se aos programas jornalísticos nacionais da emissora, que são Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Fantástico, bem como em programas que contrariem os princípios e valores familiar, como Malhação e a novela das 21h.

Permanecemos com nossos investimentos na RPC, afiliada Globo no Paraná, remanejando e reforçando a programação regional e de entretenimento saudável.

Tal decisão está fundamentada na parcialidade que o jornalismo nacional desta emissora vem demostrando, onde apresenta matérias sem o devido cuidado, apenas de cunho sensacionalista, especialmente contra o Presidente da República.

Temos constatado muitas medidas que beneficiarão o futuro do país, mas muito pouco tem sido divulgado, demonstrando a parcialidade que parte da imprensa tem praticado.

Portanto, não cortamos as propagandas da RPC, afiliada Globo, apenas não serão veiculadas em certos horários. Atitude semelhante vem sendo adotada por várias empresas que compactuam da nossa mesma preocupação com o futuro do nosso país.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com