Janaina Paschoal afirma que Bolsonaro pode não terminar mandato

Deputada afirmou que se a eleição fosse hoje “votaria novata nele (Bolsonaro) de novo”

Publicado por: em 5 de novembro de 2019 - 10:32

Ver Perfil

Risco

Foto: Reprodução/ TV Cultura

A deputada estadual Janaina Paschoal, em entrevista ao programa Roda Vida, da TV Cultura, afirmou na noite desta segunda-feira (4), que há chances de Jair Bolsonaro não terminar o mandato como presidente.

“Acho que há (risco). Não pela prática de crimes, mas ele se circulou de pessoas que não o aconselham bem. […] Nós estamos no 1º ano e o tamanho dos conflitos são de fim de governo”, disse.

A deputada disse que, até o momento, o governo tem tido um bom desempenho. Apesar disso, na opinião da pesselista, reclamou do comportamento da família Bolsonaro. “Eu gostaria que eles (a família Bolsonaro) colocassem a mão na consciência e se esforçassem em entender o tamanho do papel que eles têm”, disse.

Durante o jornalístico, a parlamentar também falou sobre as eleições de 2018, ela citou que rejeitava o PSDB e o MDB como opções para derrotar uma possível continuidade petista na Presidência.

“Não queria o Alckmin, porque não queria PSDB. Quando a gente desmascara o PT, desmascara o MDB e PSDB. Como vou apoiar um partido que na esteira dos crimes do PT aparece tudo que apareceu? Dentre aquelas pessoas nas quais eu vislumbrava potencial para seguir com o processo de depuração do país, talvez o Alvaro Dias, o próprio Amoêdo”, declarou.

A parlamentar afirmou que votaria novamente em Bolsonaro se as eleições fossem hoje.

“Se a eleição fosse hoje, votava nele de novo com tudo que está aí. Agora, ou ele melhora, ou nós teremos que construir uma alternativa”, completou.

Em sua primeira disputa nas urnas, Janaina foi a deputada estadual mais votada do Brasil com 2,06 milhões de votos.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com