Esquerda convoca manifestações contra o governo Bolsonaro

O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST), pediu “Que os ventos da América Latina cheguem ao Brasil”

Publicado por: em 5 de novembro de 2019 - 15:43

Ver Perfil

Protesto

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Grupos e movimentos sociais de esquerda convocaram para esta terça-feira (5), protestos em várias cidades do Brasil, contra o governo Bolsonaro. A manifestação ocorre após a Rede Globo ter divulgado matéria tentando conectar o presidente da República, ao assassinato da vereadora do PSOL, Marielle Franco. Os grupos vão às ruas para cobrar esclarecimentos e pedir a cassação do mandato do deputado Eduardo Bolsonaro.

O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST), João Pedro Stédile, pediu “Que os ventos da América Latina cheguem ao Brasil”. A União Nacional dos Estudantes (UNE), a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), a Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), o Levante da Juventude, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), entre outras entidades, encabeçam as manifestações.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com