Olinda

Em Olinda, Izabel Urquiza é nomeada assessora especial de Desenvolvimento Econômico

Como missão, deve atrair mais recursos para a cidade e coordenar junto à Caixa Econômica Federal a execução dos financiamentos que a gestão tem com o órgão

, Em Olinda, Izabel Urquiza é nomeada assessora especial de Desenvolvimento Econômico
Foto: Alice Mafra/PMO

A Prefeitura de Olinda passa a contar com a advogada Izabel Urquiza como assessora especial de Desenvolvimento Econômico. Ela vem com a missão de ajudar o prefeito Professor Lupércio na atração de mais investimentos para o município e coordenar junto à Caixa Econômica Federal a execução dos financiamentos que a gestão  tem com o órgão. A posse, prestigiada por secretários e outras lideranças empresariais e políticas, aconteceu na manhã da segunda-feira (04.11), no Palácio dos Governadores.

Dentre os presentes, dois se destacavam pela ligação com a cidade e com Izabel. Os pais dela, a ex-prefeita de Olinda Jacilda Urquiza e o ex-deputado estadual Hélio Urquiza, foram também muito citados nos discursos.

, Em Olinda, Izabel Urquiza é nomeada assessora especial de Desenvolvimento Econômico
Foto: Alice Mafra/PMO

Ampliar o desenvolvimento econômico na cidade e tratar dos convênios que resultam em investimentos estão no cerne do trabalho de Izabel. Tendo como norte o planejamento estratégico delineado pelo prefeito Professor Lupércio. Tanto na atração de novas empresas, como nas necessidades das que já geram empregos e investem em Olinda.

“Quando falamos no nome dela foi unânime a reação. A responsabilidade é grande, mas sabemos da competência de Izabel e da sua expertise. Quero dizer da alegria em contar com você na nossa gestão”, afirmou Lupércio.

Izabel frisou que todo esse trabalho será realizado buscando parcerias. “Fico muito feliz em entrar em uma gestão que tem como missão cuidar das pessoas mais carentes. Vamos trazer ainda mais condições para que Olinda se desenvolva”, concluiu.

FORMAÇÃO E CARREIRA

Izabel é formada em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com pós-graduação em Direito Administrativo; e em Direito Tributário. Já atuou como representante do Ministério das Cidades em Pernambuco; secretária executiva do PRODETUR. É conselheira estadual da OAB-PE. Assim como coordenadora Jurídica da Caixa Econômica Federal.

Da redação do Portal com informações da Secom de Olinda

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal