Saudades

No Dia de Finados, Antônio Campos visita túmulo de Eduardo Campos e Miguel Arraes

Foto: Divulgação

O advogado Antonio Campos, esteve no cemitério de Santo Amaro, na manhã deste sábado (2), Dia de Finados, quando visitou o túmulo do avô, o ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes, que faleceu em 2005, vítima de um choque séptico causado por infecção respiratória. Antônio fez homenagens ao irmão, Eduardo Campos que também foi governador do Estado e morreu em 2014, decorrente de um acidente aéreo na cidade de Santos, litoral de São Paulo.

“Pernambuco sente saudades e sente o reflexo da perda desses dois grandes líderes, que combateram as desigualdades sociais e lutaram por Pernambuco, o Nordeste e o Brasil” , disse Campos.

Em suas redes sociais, Antônio Campos falou da saudade que sentem dos dois e refletiu ao falar das lembranças deixadas pelos que se vão.

“Pernambuco sente saudades de dois grandes líderes (Eduardo Campos e Miguel Arraes) que fazem muita falta nos tempos atuais.
Desse mundo não levamos nada, só carregamos conosco o amor que recebemos e depositamos. As pessoas vão, mas suas lembranças ficam conosco, carregadas em um sentimento que não se apaga e que nem o tempo consegue destruir”, destacou Campos.