Garantido

Novo atinge meta de arrecadação que viabiliza participação nas eleições do Recife

O prazo para levantar o valor mínimo estipulado pelo diretório nacional terminava nesta quinta (31).

, Novo atinge meta de arrecadação que viabiliza participação nas eleições do Recife
Foto: Cortesia

Após campanha de arrecadação entre filiados e simpatizantes, partido NOVO arrecada 60 mil reais e garante participação nas eleições municipais de 2020 no Recife.

O valor deveria ser levantado até o dia 31 de outubro, conforme estipulado pelo diretório nacional.

Segundo o partido, trata-se de um valor mínimo para garantir uma assessoria jurídica e contábil que ficará a disposição de todos os candidatos.

Para João Pedro Cavalcanti, pré-candidato a Câmara do Recife, a arrecadação foi difícil e serviu para mostrar a união do grupo, “Acabou sendo um grande desafio para nós, mas mostrou que o NOVO em Pernambuco está unido e disposto a ser a mudança que o Recife precisa. Para cidadãos comuns como nós, 60 mil reais é muito dinheiro, mas caro mesmo é continuar com o PSB mandando e desmandando em nossa cidade”.

Caso essa meta não tivesse sido atingida até o prazo, o partido não poderia participar das eleições em 2020.

Segundo o diretório estadual, as doações foram feitas por mais de 50 pessoas físicas, entre filiados e simpatizantes do NOVO.

Uma das bandeiras do partido é provar que é possível fazer política sem usar recursos públicos. A legenda considera injusto que o cidadão pague involuntariamente para bancar partidos que não os representa, e que o correto seria a colaboração voluntária.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal