Ciro chama Eduardo Bolsonaro de “Tolete de esterco”

Ciro continuou as ofensas chamando Eduardo de “merdinha” e acusando a família do parlamentar de envolvimento com milícias.

Publicado por: em 31 de outubro de 2019 - 16:33

Ver Perfil

Tragicômico

Foto: Arquivo/Agência Brasil

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), chamou o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de “merdinha” e “tolete de esterco”. O pedetista escreveu no twitter que vai pedir ao seu partido que acione o Conselho de Ética da Câmara para cassar o mandato do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL).

Ciro reagiu à declaração do líder do PSL afirmando que uma possível resposta para conter o radicalismo da esquerda “pode ser via um novo AI-5”. “Este bando de lunáticos está ultrapassando qualquer limite! Este tolete de esterco é mais perigoso com a mão suja do que exercendo um poder que pensa ter em seu deslumbramento de boçal!”, afirmou Ciro.

Continuou as ofensas chamando Eduardo de “merdinha” e acusando o parlamentar de envolvimento com milícias. “Vê aí na internet, seu merdinha, qual foi o destino do Mussolini e recolhe tua viola! Por enquanto vou pedir ao meu Partido que represente ao Conselho de ética da Câmara para cassar teu mandato por falta de decoro!

E seguiremos exigindo das autoridades que esclareçam o envolvimento de vocês com as milícias e com dinheiro público desviado de seus gabinetes para o próprio bolso. E denunciando a venda do País pelo governo mais entreguista e traidor que o Brasil já teve!”, escreveu.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com