Visita

Alberto Feitosa se reúne com ministros do Governo Bolsonaro em Brasília

Alberto Feitosa com General Heleno

 

Nesta quinta-feira (31/10) o Deputado Alberto Feitosa chegou a Brasília para se reunir com o Ministro Chefe da Secretaria de Governo, o General Luis Eduardo Ramos e o Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, General Heleno, no Palácio do Planalto. O assunto girou em torno dos pontos positivos que o Governo Bolsonaro vem demonstrando, principalmente na área econômica.

A exemplo do que está sendo feito é o andamento da reforma da previdência, a baixa nas taxas de inflação, a indústria se recuperando, valorização da bolsa brasileira e principalmente, o aumento da geração de empregos no País.

O Brasil, hoje, gera em torno de 700 mil empregos, e isso já é um resultado de um aumento dos índices econômicos. Em 2015, o risco país ficou com 533 pontos, já neste ano o resultado diminuiu para 117 pontos.

O deputado Alberto Feitosa comemorou os dados apresentados. “Sempre digo que o maior e melhor programa social é a carteira do trabalhador assinada. Se assegurarmos isso, conseguimos, com toda a certeza, elevar nossa economia cada vez mais e gerar mais oportunidades aos brasileiros”, afirmou.