Casa Própria

Paraíba adere programa habitacional Casa Segura lançado pela ACS em Pernambuco

Foto: Divulgação

A Associação de Cabos e Soldados da Paraíba anunciou nesta quarta-feira (30) sua adesão ao programa Casa Segura, um trabalho pioneiro da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco em parceria com a Caixa Econômica Federal na área habitacional, que tem como objetivo beneficiar Policiais, Bombeiros Militares e outros profissionais de segurança pública associados às instituições, com descontos de até 70% na compra de imóveis Caixa.  

Para Albérisson Carlos, presidente da ACS em Pernambuco, a adesão do programa por parte de uma Associação em outro estado mostra o sucesso da iniciativa, “isso é uma prova para Pernambuco e para todo o Brasil, que aquilo que é bom tem que ser estendido a toda categoria”. 

O presidente da Associação de Cabos e Soldados da Paraíba, Eliane, comemorou a adesão do programa, “ agradecemos demais a Albérisson, principalmente por podermos proporcionar aos nossos companheiros o que até ontem era um sonho, o de ter a casa própria, e agora é realidade”, disse ela. 

O programa ‘Casa Segura’ oferece vários benefícios aos associados, entre elas o desconto de até 70% em imóveis adjudicados, consultoria financeira com gerente da Caixa e assistência jurídica para o associado. 

Assista o vídeo: