Coordenador

Alexandre Frota diz que Carlos Bolsonaro coordena milícia digital do presidente

A declaração foi dada à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News

Frota, Alexandre Frota diz que Carlos Bolsonaro coordena milícia digital do presidente
Foto: Montagem

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) acusou, nesta quarta-feira (30), o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC), de coordenar uma milícia digital.

Frota disse que o presidente Bolsonaro é o responsável por financiar três assessores que trabalham dentro do Palácio do Planalto e que são responsáveis por promover “terrorismo virtual” e “assédio virtual que vai aos extremos”.

“Vem de dentro do Palácio do Planalto os três personagens que vieram das redes bolsonaristas e tiveram oficializadas as suas redes de ataque com dinheiro público. E quem coordena? Carlos Bolsonaro. Direto do Rio de Janeiro, ele coordena realizando reuniões e disparando via WhatsApp os seus comandos”, ressaltou.

//twitter.com/alefrota77/status/1189468742310346753

Os três assessores a quem Alexandre Frota faz referência são: Tercio Arnaud Tomaz, José Matheus Sales Gomes e Mateus Matos Diniz. Eles também irão prestar depoimento à CPMI das Fake News.

Em suas redes sociais, Carlos Bolsonaro rebateu a acusação e chamou o relato de Frota de “narrativa boça”.

“Comando o rabo da mãe de quem acusa e propaga! Insistem numa narrativa boçal como se a população não tivesse consciência! Se autodestroem! Continuem!”, escreveu.

Frota, Alexandre Frota diz que Carlos Bolsonaro coordena milícia digital do presidente

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal