Em nova pesquisa Daniel Coelho lidera disputa pela Prefeitura do Recife

Levantamento mostra empate técnico entre o parlamentar e a também deputada federal Marília Arraes (PT). 

Publicado por: em 29 de outubro de 2019 - 10:24

Ver Perfil

Eleições 2020

Foto: Wanderson Pontes/ Portal de Prefeitura

O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) lidera as intenções de voto na disputa pela Prefeitura do Recife com 20%, seguido da também deputada federal Marília Arraes (PT), que ficou com 15,9 % das intenções. O levantamento é do instituto Paraná Pesquisas, com margem de erro de 3,5%. 

Na pesquisa RadarNE, divulgada pelo Portal de Prefeitura, Daniel e Marília também aparecem empatados com 15% cada. 

O ex-ministro da Educação Mendonça Filho (DEM), aparece com 12,4%, enquanto o filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos (PSB),tem 12,2% das intenções de voto, ambos ficam empatado tecnicamente com Marília. Patrícia Domingos (sem partido), ex-titular da Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp) , tem 9,3%, seguida do deputado federal Túlio Gadêlha (PDT) (6,5%).

O presidente da Embratur, Gilson Machado Neto (PSL), aparece com 2,2%, seguido do vereador do Recife Ivan Moraes (PSOL), com 2,1%. O deputado federal André de Paula (PSD) marcou 1,7%. 

O levantamento foi realizado entre os dias 25, 26, 27 e 28 de outubro. Foram ouvidos 828 eleitores, 4,1% não souberam opinar. 13,5% declararam que não votariam em nenhum dos candidatos.  O levantamento tem um grau de confiança de 95%.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com