Festa da Esquerda

Gleisi Hoffmann e Humberto Costa comemoram vitória da esquerda na Argentina 

Ambos acreditam que a vitória de Albero Fernández representa o fracasso das políticas neoliberais. 

, Gleisi Hoffmann e Humberto Costa comemoram vitória da esquerda na Argentina 
Foto: Divulgação

A Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores, deputada federal Gleisi Hoffmann e o senador Humberto Costa (PT-PE), comemoraram a vitória de Albero Fernández nas eleições presidenciais argentinas realizadas neste domingo (27). Em nota, assinada por Gleisi, diz que “o povo argentino demonstrou seu rechaço às políticas neoliberais. 

Em sua conta oficial no instagram o senador Humberto Costa publicou uma imagem em que aparece um ‘x’ sobre o atual mandatário da Argentina, Mauricio Macri, e ao lado o presidente do Chile, Piñera, e Bolsonaro, ambos com a palavra ‘loading…’, com a legenda: “Um neoliberal já foi. Faltam os outros!”. 

Confira: 

Leia a integra da nota do PT sobre a vitória de Alberto Fernández e Cristina Kirchner:

O Partido dos Trabalhadores saúda o presidente eleito Alberto Fernández e a vice-presidenta Cristina Kirchner pela linda vitória eleitoral deste 27 de outubro. De maneira inequívoca o povo argentino demonstrou seu rechaço às políticas neoliberais que tanto sofrimento trazem aos nossos povos. Mais que isso, o povo votou com muita esperança em um projeto de resgate da cidadania e de inclusão social representado por Alberto Fernandes e pela coalizão Frente de Todos. Somos irmãos na luta por justiça social e pela democracia na América Latina de todos nós!

Gleisi Hoffmann – Presidenta Nacional do PT

Mônica Valente – Secretária Nacional de Relações Internacionais do PT

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal