Visita

Michelle Bolsonaro acompanha trabalho voluntário no hospital filantrópico em SP

Michelle também participou de uma oficina de maquiagem realizada por Agustin Fernandes, Jéssica e a ONG Quimioterapia e Beleza

Michelle Bolsonaro, Michelle Bolsonaro acompanha trabalho voluntário no hospital filantrópico em SP
Foto: Reprodução/ Instagram

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro dedicou a manhã desta sexta-feira (25) para visitar o Hospital de Amor de Barretos, em São Paulo. Durante a visita, ela ajudou em trabalhos voluntários e acompanhou os cuidados com os pacientes da instituição filantrópica.

“Hoje, pela manhã, realizei uma visita muito especial ao Hospital de Amor de Barretos. Conheci as várias áreas que compõem a estrutura da instituição. O hospital oferece aos pacientes um ambiente familiar e humanizado. Seus profissionais realizam um lindo trabalho de amor e doação”, escreveu Michelle em sua conta pessoal no Instagram.

Michelle também participou de uma oficina de maquiagem realizada por Agustin Fernandes, Jéssica e a ONG Quimioterapia e Beleza, com o apoio das funcionárias do hospital, além de entregar 100 perucas para pacientes tratamento oncológico.

“Participei também de oficina de maquiagem realizada por Agustin Fernandes, Jéssica e a ONG Quimioterapia e Beleza, com o apoio das funcionárias do hospital. Durante a oficina foram feitas as entregas de 100 perucas para pacientes em tratamento oncológico pela ONG Fio de Luz e de lenços do banco de lenços”, completou Michelle.

Veja imagens da visita:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal