Cabo de Santo Agostinho gera mais de 2 mil empregos em setembro

O município tem a melhor colocação no saldo de empregos dos últimos 12 meses em Suape.

Publicado por: em 25 de outubro de 2019 - 10:33

Ver Perfil

Cabo de Santo Agostinho

O município do Cabo de Santo Agostinho volta a registrar saldo positivo de emprego. No mês de setembro foram 2.034 novas admissões, gerando um saldo positivo de 1.262 postos de trabalho no mês de setembro de acordo com dados oficiais do Ministério do Trabalho e Emprego. O município também tem a melhor colocação no saldo de empregos dos últimos 12 meses na microrregião de Suape.

Ações de fomento ao emprego como a plataforma digital Emprega Cabo da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho contribuem diretamente para o fortalecimento do polo industrial, comercial e de serviço do Município.

Lançando no dia 22 de agosto, o projeto prioriza aos munícipes as vagas de emprego ofertadas através das empresas em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, melhorando a qualidade de vida, elevando os indicadores de emprego e incrementando a produção de conhecimento da população através da intermediação de mão de obra da plataforma e dos cursos oferecidos pelo Cabo Qualifica também da Prefeitura.

Por: Comunicação / Cabo

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com