Vingança

Demora para conter óleo é vingança de Bolsonaro contra o Nordeste, afirma Ciro Gomes

Por: brasil247.com

Mais uma vez o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, chamou atenção. Ao dar uma entrevista hoje (22) e citar o derramamento de óleo nas praias do nordeste, fez críticas a Bolsonaro. Ciro declarou à Rádio Jornal Caruaru que a demora em fazer a devida contenção do petróleo cru nas praias brasileiras é porque Bolsonaro é vingativo.

Ciro afirmou que Jair Bolsonaro age vingativamente contra o nordeste porque não teve, por aqui, a quantidade de votos que queria nas últimas eleições.

Na região nordeste Haddad obteve 69,7% dos votos válidos, enquanto Bolsonaro ficou com 30,3% nas eleições para presidente do país. No primeiro turno, contudo, Bolsonaro teve a preferência em cinco capitais nordestinas: Natal, João Pessoa, Recife, Maceió e Aracaju.

O irmão do atual governador do Ceará declarou também ao entrevistador o seu interesse nas próximas eleições presidenciais de 2022. Ciro Gomes acredita que é capaz de unir o país em torno de um projeto político que traga muitos benefícios econômicos, políticos e sociais para o Brasil.