Candidato

Delegado Antônio Resende será pré-candidato a Prefeitura do Cabo

Antônio se filiou ao Podemos na tarde desta segunda-feira (21), em encontro com o presidente da legenda, o deputado Ricardo Teobaldo

Candidato, Delegado Antônio Resende será pré-candidato a Prefeitura do Cabo
Foto: Bruno Fontes/ TV Globo

Na tarde desta segunda-feira (21), no Recife, o deputado federal Ricardo Teobaldo, presidente da legenda em Pernambuco, acertou os detalhes para a filiação do delegado Antônio Resende, pré-candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho.

“Nós temos o compromisso de ampliar o Podemos em Pernambuco e o Cabo de Santo Agostinho não poderia ficar de fora dessa mudança que nosso estado precisa. Acertamos hoje a entrada do delegado Antônio Resende e daremos total apoio a sua candidatura a prefeito do município”, destacou Teobaldo.

O parlamentar também ressaltou a experiência de Resende a frente da segurança pública. “Segurança é um dos maiores problemas que o Cabo enfrenta. Tenho certeza que a experiência de Resende será fundamental para mudar o atual cenário do município”, reforçou.

O delegado Antônio Resende destacou a importância de contar com uma base política para a disputa. “Estou muito feliz com meu ingresso no Podemos, avalizando nossa candidatura a prefeito do município. Temos em comum o compromisso com a ética e o combate a corrupção”, contou Antônio Resende.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal