União

“Juntos nós podemos mais”, diz Moro ao lado de Paulo Câmara 

O ministro, que cumpri agenda em Pernambuco, destacou resultados alcançados pelo programa “Em Frente Brasil”. 

, “Juntos nós podemos mais”, diz Moro ao lado de Paulo Câmara 
Foto: Reprodução

Para tratar sobre o programa “Em Frente Brasil”, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, esteve em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Moro declarou que a proposta do programa seria integrar medidas de segurança com políticas sociais.

“Queremos levar essa atuação com políticas sociais. É necessário destacar que esse é um projeto piloto, estamos construindo esse projeto. As lições que aprendemos aqui é que juntos nós podemos mais”, afirmou. 

Estiveram ao lado do ministro durante a visita, o governador Paulo Câmara (PSB), o Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), o prefeito de Paulista, Junior Matuto (PSB) e o secretário estadual da Defesa Social, Antônio de Pádua.

Ainda em sua fala, Moro destacou os resultados do programa no município e a importância da integração entre as forças policiais. “A ideia é termos uma postura mais proativa. O projeto foi planejado por meses. A execução foi iniciada no início de setembro. O importante é manter resultados consistentes”, disse. 

Junior Matuto falou da importância do “Em Frente Brasil” para o município de Paulista,  “Vivemos um momento de muita complexidade. Desemprego assola no país, a autoestima da população anda adormecida. Tivemos o privilégio de juntar forças para combater a violência”, disse. 

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal