Na Rota

Prefeito de Olinda afirma que a “Presidente Kennedy é questão de honra”

Foto: Agência Portal/Divulgação

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), falou em entrevista na noite desta sexta-feira (18), ao site Portal de Prefeitura. Ele disse que a reforma da Avenida Presidente Kennedy “é questão de honra”. O gestor ponderou que, “longe de mim querer parecer soberbo” ao falar sobre o assunto.

O chefe do Executivo criticou parlamentares do município que segundo ele, tentam barrar a requalificação da via. “É inadmissível alguém usar o discurso de que vamos deixar dívidas para as próximas gestões. Quem vai ser a próxima gestão? O valor do empréstimo é de R$ 20 milhões e está dependendo somente da votação dos vereadores. Por conta do comércio a Presidente Kennedy por si só paga o empréstimo.” Lupércio complementou a fala dizendo: “a gente sabe que isso é um clamor dos mais de 400 mil habitantes de Olinda”.

O administrador olindense também repercutiu no ao vivo no Programa Na Rota da Política, a notícia de que o TCU havia rejeitado as contas dos antigos mandatários da cidade. “Quando a gente está nas ruas a população fala sobre isso e rejeita as gestões anteriores. O nosso patrão é a população”, finalizou.