Eduardo Bolsonaro é anunciado como novo líder do PSL na Câmara
Jair Bolsonaro foi gravado pedindo apoio de deputados do PSL para retirar o líder do partido na Câmara.

Foi anunciado por parlamentares do PSL que o deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO) não é mais o líder do partido na Câmara. A decisão foi tomada após articulação do presidente Jair Bolsonaro, gravado nesta quarta-feira (16) que pediu o apoio para retirar Waldir. O delegado acabou sendo deposto horas depois para a entrada de Eduardo Bolsonaro no cargo.
Foi protocolado por deputados da sigla um requerimento com as 27 assinaturas para a troca do líder do PSL. Em seguida os políticos anunciaram que o novo líder será o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).
Em seguida foi a vez do Delegado Waldir apresentar sua lista com 32 assinaturas favoráveis à permanência dele na liderança. As duas listas resultam em 58 assinaturas, ou seja, cinco a mais que o número de deputados da legenda.
Por fim a deputada Bia Kicis, informou que os parlamentares pró-Eduardo protocolaram uma outra lista com assinaturas, e que o filho do presidente seria, sim, o novo líder da legenda.
Depois que protocolamos a indicação do @BolsonaroSP para líder do PSL, o grupo pró delegado Waldir protocolou outra com 32 nomes para manter sua liderança. Mas em seguida protocolamos uma outra lista pró Eduardo. É esta última que está valendo. Eduardo é o líder do PSL.
— Bia Kicis (@Biakicis) October 17, 2019