Mundo Animal

Deputado pernambucano chama Maria do Rosário de ‘jumenta’

Foto: Agência Câmara/Lucio Bernardo Jr

Durante discussão na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, o deputado Pastor Eurico (PODEMOS), chamou a também deputada, Maria do Rosário (PT), de “asna”. A provocação se deu após a petista ter afirmado que ‘algumas hienas foram eleitas’ e basta ser de “extrema direita” que “as hienas riem”. 

Maria do Rosário estava falando que “Uma Constituição é a garantia da democracia, apesar de algumas hienas sempre gritando, é a garantia dos direitos individuais, que as hienas não estudam. Basta ser de extrema direita que mesmo acusado de trabalho escravo e de bater em pessoas as hienas riem. Talvez algumas hienas tenha sido eleitas e por isso a gente convive”, falou.

Logo em seguida o presidente da sessão passou a palavra para Pastor Eurico que rebateu dizendo que “Na condição de hiena, como fomos chamados, eu acho que estão baixando o nível em nome da defesa de bandido”. Eleel concluiu a frase afirmando que “se nós somos hienas, eles fazem parte da família dos asnos e asnas”, finalizou.