Áudio: Líder do PSL na Câmara diz que vai “implodir” Bolsonaro e o chama de “vagabundo”

Deputado rebate ao áudio de articulação do presidente Bolsonaro em querer tirá-lo da liderança do partido na Câmara

Publicado por: em 17 de outubro de 2019 - 14:59

Ver Perfil

Acusação

Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

O líder do PSL na Câmara, deputado delegado Waldir rebateu o áudio que reproduz o presidente Jair Bolsonaro articulando a saída do deputado da liderança do partido na Câmara.

O parlamentar afirmou em áudio obtido pela Record TV que pretende “implodir” o presidente Jair Bolsonaro. Na conversa gravada, ele disse que divulgaria um áudio comprometedor a Bolsonaro.

“Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa. Eu implodo o presidente. Acabou o cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo”, diz o líder do PSL.

Ao ser questionado se articulou para tirar Waldir da liderança do partido na Câmara, o presidente disse que não comenta o assunto publicamente. “Se alguém grampeou telefone, primeiro é uma desonestidade” diz Bolsonaro sobre áudio do afastamento de líder.

O arquivo em que Waldir fala com outros parlamentares sobre o presidente tem cerca de 9 minutos de duração. Waldir é ligado ao presidente do PSL, Luciano Bivar, no qual, Bolsonaro disse está “queimado” a um apoiador.

Ouça o áudio:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com