Defensor

Lacombe volta a defender Bolsonaro da imprensa

O jornalista afirmou que a imprensa é “parcial e militante”

Lacombe volta a defender Bolsonaro da imprensa

Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

Publicado em 16 de outubro de 2019 - 16:40

Por

Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura

O jornalista Luís Ernesto Lacombe da Rede Bandeirantes, voltou a defender o presidente Jair Bolsonaro na TV. Em seu programa Aqui na  Band. O apresentador afirmou que a imprensa é “parcial e militante”.

“O que eu percebo na imprensa de um modo geral, e me entristece muito como jornalista, é que eles omitem o que é bom no governo e exageram o que é ruim. Eles dão tinta demais no que é ruim. Isso me incomoda. Às vezes eu percebo um jornalismo militante e parcial”, disse o jornalista.

Lacombe também informou que quando vai fazer palestras em faculdades, os estudantes de jornalismo dizem que serão “militantes e mudaram o mundo”, mas segundo o jornalista é uma opinião bem diferente do que propõe o jornalismo, no qual eles deverão está se formando para ser “profissionais de comunicação e têm que ser isentos e imparciais”.

O apresentador da Band ficou conhecido por ter criticado o discurso da ativista sueca Greta Thunberg, e defendeu a fala de Bolsonaro na ONU. Com isso, Lacombe dobrou o número de seguidores após a publicação.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com